A delegação de paradesporto de Maravilha teve desempenho exemplar no Meeting Paralímpico, somando 10 medalhas. Gustavo Graff conquistou 3 ouros nas provas de salto em distância, 100m e 400m rasos. Lauri Veríssimo e Rafael Concato também trouxeram 3 ouros cada, nas modalidades de lançamento de dardo, disco e arremesso de peso. Leonardo França garantiu um ouro no dardo e uma prata no peso, enquanto Leandro Cybulski também faturou ouro no peso e no dardo. Os atletas, acompanhados pelo professor Douglas Lago, agora se preparam para representar Santa Catarina nas Paralimpíadas Escolares Nacionais, que ocorrerão em novembro, em São Paulo.
Em Descanso, a equipe de Maravilha conquistou o vice-campeonato na fase Microrregional dos Joguinhos Abertos (JASC), garantindo vaga na etapa regional. Sob o comando do técnico Thomas Zardo, os atletas venceram Itapiranga e São Miguel do Oeste, mostrando união e excelente desempenho em quadra. A equipe segue agora na preparação para a 2ª fase da Liga Oeste Sub-19, prevista para o início de maio.
Já no futsal, Maravilha assegurou sua classificação para a fase Regional dos Joguinhos ao vencer Belmonte por 6 a 4, garantindo o 3º lugar geral na fase Microrregional. Foram cinco jogos, com quatro vitórias e apenas uma derrota, consolidando o bom momento da equipe na competição. O futsal feminino também esteve presente na competição e apesar da não classificação obteve resultados que demonstram a força da modalidade e do crescimento da mesma em nosso município.
A equipe sub-18 de futebol de campo participou da fase Microrregional enfrentando os times de Iporã do Oeste (1×2), Tunápolis (0x4) e Dionísio Cerqueira (2×2). Apesar de não avançar de fase, os jovens comandados pelo professor Paulo demonstraram esforço, superação e grande espírito esportivo.